Grupo Sóbrancelhas passa atuar no mercado como Grupo Cetro

Luzia Costa, CEO da companhia, atenta a economia e ao crescimento das suas redes, altera o nome da empresa para Grupo Cetro com o intuito de diversificar seu portfólio e organizar as marcas inseridas (Sóbrancelhas e Beryllos).
Há 10 anos no mercado, a empresária é referência no segmento de beleza e estética com suas criações que inovam o setor com técnicas exclusivas na área de embelezamento do olhar e da face além de ser considerada também a revolução das esmalterias.
Sóbrancelhas
A Sóbrancelhas é uma empresa especializada no embelezamento do olhar e da face, foi desenvolvida pela empreendedora que percebeu a necessidade do mercado no setor de estética e beleza, voltado para o serviço personalizado para sobrancelhas. Em 2013 a primeira unidade foi lançada na cidade de Taubaté/SP no formato de loja e logo gerou grande repercussão, não somente pelos excelentes serviços prestados, como também pela oportunidade de negócio oferecida para quem deseja um investimento de alta rentabilidade e fácil gestão. Posteriormente foi lançado o sistema de quiosques, sendo pioneiro no Brasil, o que gerou resultados surpreendentes e uma visibilidade muito expressiva, consolidando ainda mais a marca.
Com serviços e toda uma linha de produtos de marca própria, a rede atualmente possui mais de 170 unidades em todo Brasil e chegando a cinco operações na Argentina.
Beryllos
Fundada em 2016, pela empreendedora Luzia Costa, a Beryllos surgiu para mudar o conceito do mercado de “fazer a unha”, com o método de “cuticularia” que consiste em afinar e polir as cutículas com uma ponta desbastadora, mantendo a real proteção das unhas, sem o risco de cortes e machucados.
O novo processo visa tanto o embelezamento, quanto a saúde das unhas das mãos e pés. Além disso, a rede conta com materiais totalmente descartáveis e os esmaltes individuais (de 4ml), para prevenir possíveis problemas de saúde. A Beryllos também oferece serviço de fotodepilação e fotorejuvenescimento com o equipamento mais moderno e tecnológico existente no mercado.
A marca pretende ultrapassar R$ 2 milhões em faturamento em 2017 e em cinco anos, tem uma meta bem audaciosa: chegar a 150 operações em todo país.
#GrupoCetro #LuziaCosta #Crescimento #Sóbrancelhas #Beryllos #Empreendedorismo