top of page

Resiliência à vista: As lições de quem criou um negócio de sucesso com poucos recursos


Luzia Costa, fundadora da Sóbrancelhas, contará a história de sua empresa no Festival de Cultura Empreendedora


Após tentar milhares de vezes e finalmente encontrar uma solução que funcionasse, Thomas Edison, inventor da lâmpada, afirmou: “Eu não fracassei. Simplesmente descobri 10 mil maneiras que não funcionam”. Quantas vezes você pensou em desistir? Resiliência é um conceito comum no mundo dos negócios, mas o que pouca gente sabe é que ele surgiu na física. Um objeto resiliente é aquele que consegue voltar à forma original após grande pressão — como uma mola. Entenda nesse painel como Luzia Costa, fundadora da Sóbrancelhas, criou uma empresa de sucesso com poucos recursos. Uma história de pouco funding e muita atitude.


A primeira edição do Festival de Cultura Empreendedora, iniciativa dos três veículos da Editora Globo especializados em economia e negócios - Pequenas Empresas & Grandes Negócios, Valor Econômico e Época NEGÓCIOS - será realizada nos dias 19, 20 e 21 de outubro.


O evento trará palestras, debates, workshops e mentoria para uma plateia formada por empreendedores. A novidade principal está no fato de as discussões serem acompanhadas da apresentação de filmes, peças de teatro, exposições e stand up comedy.


Participe!


Informações e ingressos em: www.culturaempreendedorafest.com


Matéria da PEGN.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page