top of page

Empreendedora Luzia Costa participa da Feira do Empreendedor em SP

CEO do Grupo Cetro irá ministrar uma palestra para cerca de 300 pessoas



Em uma das maiores feiras do segmento de empreendedorismo, a Feira do Empreendedor, realizada pelo SEBRAE SP, a empresária Luzia Costa, idealizadora das marcas Sóbrancelhas e Beryllos, irá palestrar na Arena do Conhecimento, no dia 10 de abril, às 13h.


Como enfrentar os obstáculos do empreendedorismo? Este será o tema do bate-papo ministrado pela Luzia que tem uma trajetória de resiliência, perseverança e muita visão de negócios. “Atualmente vejo muitos empreendedores frustrados no mercado e sabemos que para entrar e estar no mundo do empreendedorismo é necessário ter muita garra para enfrentar muitos desafios nesta jornada. Por isso, em minha palestra transmito e compartilho que é possível ter sucesso, com muita determinação”, completa.


Luzia irá dividir toda sua experiência que adquiriu nesses 12 anos no mercado até chegar ao Grupo Cetro. A empreendedora começou sua trajetória vendendo biscoitos, chegou a quebrar algumas vezes, morou em uma casa de pau a pique na beira do rio, e mesmo assim não desistiu do seu sonho. Atualmente está à frente da marca Sóbrancelhas, líder no mercado de embelezamento do olhar e da face, com mais de 200 lojas no Brasil, onze na Argentina e em implantação na Bolívia. A marca ainda se destaca além do seu negócio arrojado, por sua ação social Truck do Bem, onde leva autoestima, carinho e beleza para comunidades de todo o Brasil.


As vagas são limitadas e gratuitas. Basta se inscrever e visitar a Feira do Empreendedor pelo link: http://feiradoempreendedor.sebraesp.com.br/visitante


Serviço:

Como enfrentar os obstáculos do empreendedorismo?

Palestrante: Luzia Costa, CEO do Grupo Cetro (Sóbrancelhas e Beryllos)

Evento: Feira do Empreendedor 2018

Data: 10 de Abril

Horário: 13hrs

Local: Parque Anhembi - Área do Conhecimento, Sala 03

Endereço: Avenida Olavo Fontoura, 1209, São Paulo, SP


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page