top of page

Mulheres Inspiradoras promove 1º encontro no Restaurante Santa Figueira

Projeto pretende promover autoconhecimento e empreendedorismo entre as mulheres da nossa região


Mulheres Inspiradoras é um projeto com objetivo despertar o florescer do feminino, por meio do autoconhecimento, cooperação, harmonia e irmandade entre as mulheres.

E para que esse despertar possa acontecer será realizado o “1º Encontro Mulheres Inspiradoras”, no dia 23 de abril, às 19h, com um coquetel no Restaurante Santa Figueira.

O encontro tem cunho social e reunirá 100 mulheres disposta a transformar suas vidas e de contribuir com o Mundo Bem Melhor. E assim, fazer parte de uma corrente do bem, contribuindo para o desenvolvimento pessoal e profissional de cada mulher.

Nesse primeiro encontro vamos conversar sobre o Poder da Comunicação, Sexualidade x Felicidade e Empreendedorismo. Será realizado um Ciclo de Palestra com mulheres bem sucedidas que encontraram seu propósito na vida, e que através do seu trabalho, inspiram outras mulheres.

Inspiradoras: Jornalista, mestre de cerimônia e Coach Francine Maia

Especialista em Sexualidade Humana Lilian Macri

CEO do Grupo Cetro Luzia Costa

Parte da renda arrecadada será revertida para a Missão Lar, instituição que abriga mulheres com dependência de álcool e droga.

Sobre a Instituição Missão Lar

Missão LAR é uma instituição que abriga mulheres com dependência em álcool e drogas, situada em Pindamonhangaba, SP. Atende atualmente 41 mulheres do Estado de São Paulo e Rio de Janeiro.

A proposta do LAR é que as mulheres internadas sejam LIBERTAS de todos os vícios, da depressão, marginalização e da violência.

Durante nove meses de tratamento, essas mulheres recebem amor, apoio, suporte e amparo. Diariamente são assistidas por uma equipe multidisciplinar com planos de ação e estratégias cuidadosamente desenvolvidas para ajudá-las, não só a permanecerem firmes durante todo o tratamento, mas também, a reinserção à sociedade.

"Nosso projeto não é apenas de desintoxicação e libertação do álcool e drogas, mas é um projeto de reinserção. Nossa meta é que ao final do tratamento as internas sejam reinseridas no seio da família, sociedade e mercado de trabalho. Grande parte das mulheres tratadas perderam tudo e por isso merecem uma nova chance!", explica o fundador do Lar Carlos Pacheco.

O evento é realizado pela KG7 Comunicação e tem o Patrocínio do Bem de Melissa Guerra e Stylia Arte em Vidro – Atelier Conceito, conta com os Parceiros do Bem, Restaurante Santa Figueira, DJ Juliana Gil, Claryssa Monteiro Assessoria e Organização de Eventos, Éder Rodrigues Fotografia, Promar Eventos, Rádio Ótima FM e Jornal Correio da Cidade.


Convites limitados R$70,00. Venda e Informações (12) 99194 3106.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page