top of page

Luzia Costa é a nova conselheira da Plan International

CEO da Sóbrancelhas e Beryllos assumiu seu novo posto ontem na sede do Brasil


Luzia Costa ao lado dos novos membros do Conselho Curador e representantes da Plan International


Na manhã de ontem (11), em São Paulo, aconteceu a votação e posse dos novos conselheiros que farão parte do time do Conselho Curador da Plan International Brasil, organização não governamental com mais de 80 anos de existência, valorizando e defendendo os direitos das crianças, adolescentes e jovens com o objetivo de reforçar a igualdade de gêneros. Luzia Costa, fundadora das redes de franquias Sóbrancelhas e Beryllos é um dos novos membros deste trabalho.


“Em primeiro lugar é muito gratificante fazer parte de uma organização tão séria e importante que defende o desenvolvimento das crianças pelo mundo. E também uma honra em poder ajudar e contribuir com o desenvolvimento de projetos tão importantes para capacitar e transformar a vida dessas crianças”, completa Luzia Costa.


A empresária, há mais de 15 anos no mercado, CEO do Grupo Cetro, possui uma história de garra e muito sucesso. Por isso, Luzia coleciona prêmios de destaque no mercado, como Prêmio Grandes Mulheres, na Categoria de Médias Empresas, realizado pela Pequenas Empresas e Grandes Negócios e Facebook; Destaque Empresarial 2018 & Revelação na área de Empreendedorismo Social; Prêmio Empresário do Ano Top of Quality Gold Internacional; Empresa Referência Nacional Melhores do Ano, pela Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação; Prêmio Quality Brasil; Prêmio Empresa Brasileira do ano 2015; entre outros.


Hoje com tanto êxito, Luzia além de estar à frente das duas redes de franquias, tira das lições e dificuldades para ter cada vez mais crescimento profissional, e compartilha sua experiência em eventos, palestras e projetos para inspirar e engajar neste mercado tão concorrido.


Vale ressaltar a dedicação por seu projeto social chamado “Truck do Bem”- uma ação que leva autoestima, carinho e beleza para comunidades de todo o Brasil.


Saiba mais sobre a Plan International e como você também pode ajudar: https://plan.org.br/.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page