Especial Dia dos Namorados: 4 dicas para ter sucesso na vida profissional ao lado do seu parceiro


Além da vida pessoal você também divide a profissional com seu parceiro? Trabalha diariamente ao lado dele e tem aquela rotina de 24h juntos? Muitos empreendedores preferem seguir o lema que diz: família é família, os negócios à parte, não é mesmo? Mas saiba que trabalhar ao lado do seu parceiro também pode dar certo e render bons frutos sim!

É o meu caso com o meu marido Renato, juntos desde o começo da nossa jornada empreendedora, é meu parceiro em tudo. Além de todo o apoio, temos nossas afinidades e funções bem definidas para ter sucesso a frente do Grupo Cetro, detentor das marcas Sóbrancelhas, Beryllos e DepilShop.

Pensando em te ajudar nessa jornada com seu parceiro de vida, separei dicas para vocês conseguirem ter uma parceria profissional de sucesso. Vamos lá?

1. Encontre equilíbrio entre o profissional e pessoal

O ideal seria manter o trabalho apenas no ambiente do trabalho, porém sabemos que não é sempre assim, o que torna difícil se desligar da empresa quando estão em casa. Mas se esforcem para evitar ao máximo o celular no momento a dois, trocar e-mails com cliente em casa e até mensagens com fornecedores.

Claro que não é proibido desabafar e fazer uns comentários de como foi o dia de trabalho, porém aproveite seu tempo fora do expediente para curtir seu relacionamento, família, entre outros.

2. Aproveite as qualidades e experiências do parceiro