top of page

Sóbrancelhas conquista Certificado de Franquia Internacional 2019

Chancela é honraria concedida pela Associação Brasileira de Franchising



A Sóbrancelhas, uma das maiores redes focadas em embelezamento do olhar e da face, acaba de receber o Certificado de Franquia Internacional 2019, na categoria Sênior, sendo uma das primeiras marcas a conseguir a honraria concedida pela ABF.


A Associação criou o novo selo com foto de incentivar a internacionalização de franquias do Brasil, além de reconhecer as redes mais adiantadas e que se destacam no processo de internacional.

“Receber esse reconhecimento é muito importante e gratificante para toda a rede Sóbrancelhas. É um orgulho ter essa honraria como comprovação de todo nosso trabalho e esforço para sempre oferecer qualidade e credibilidade também fora do Brasil”, diz Luzia Costa, fundadora da Sóbrancelhas.


Com mais de 180 operações no mercado brasileiro, a Sóbrancelhas também conta com 14 unidades na Argentina e 1 na Bolívia. O processo de internacionalização teve início em janeiro de 2017 na país argentino. “Começamos a internacionalizar por países da América do Sul pois além de serem mais próximos do nosso país de origem, sabemos que a cultura tem alguns pontos em comuns com os brasileiros, além de termos realizado estudos e pesquisas de mercado, e constatamos que são regiões com carência de mão de obra e qualidade em serviços prestados do nosso ramo”, afirma.


O plano é conquistar ainda mais o mercado internacional, alcançando os Estados Unidos e também outros países da América do Sul até a Europa. A rede estima um faturamento de R$ 75 milhões em 2019, além de chegar a 220 operações.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page