top of page

Sóbrancelhas faz doação para o Hospital de Amor Barretos



A Sóbrancelhas, rede de embelezamento do olhar e da face, doou 50 mil reais (cinquenta mil reais) para o Hospital de Amor Barretos, anteriormente conhecido como Hospital de Câncer de Barretos, uma instituição de saúde especializada no tratamento e prevenção de câncer, conhecida nacionalmente.


O valor foi parte do que foi arrecadado em 19 de outubro, dia da ação de Outubro Rosa. Nesta data todos os clientes que realizaram o design de sobrancelhas, em qualquer unidade da marca, ajudaram nesta causa.


Em parceria com o Hospital de Amor de Barretos, a Sóbrancelhas gerou uma grande corrente do bem e em prova desse apoio, a equipe de Comunicação e Marketing da marca juntamente com o franqueado Anderson Mota realizaram a entrega do cheque pessoalmente e também puderam conhecer de perto o trabalho da instituição.


“É incrível o trabalho. Ver de perto como funciona e toda a estrutura para atender cada paciente é fascinante. E mais, poder contribuir com a instituição e ajudar essas pessoas com nossa campanha é um momento que faltam palavras para descrever”, diz o franqueado.


E não pára por aí! A Sóbrancelhas também levou o Truck do Bem, sua unidade móvel, para realizar o serviço de design de sobrancelhas, de forma gratuita, para mulheres que estão em tratamento de câncer e para as que estão realizando exames de prevenção no hospital. O Truck oferece o mesmo conforto das unidades, atendimentos com excelência, e seus serviços e produtos exclusivos.


“Desde o início da nossa campanha e até esse momento de entrega da doação é importante para ajudar quem precisa, levar um pouco de carinho e amor para essas mulheres. É muito significante para todos nós da rede, ter esse gesto de solidariedade, fazer a diferença na vida de muitas pessoas, transformando vidas através do olhar”, completa Luzia Costa, fundadora da Sóbrancelhas.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page