top of page

Coronavírus é motivo para pânico no mercado de beleza?



Quero conversar com vocês a respeito do assunto e preocupação do momento: coronavírus e o setor de beleza, que estou literalmente ligada e pode ser um setor que enfrentará o pânico dos clientes. Acredito que é um momento de reflexão e muita cautela. Lidamos com o público diretamente, mas os cuidados exigidos para precaver o contagio é algo que já deve ser seguido antes mesmo do surgimento do vírus.

Vocês já estão cientes das recomendações e, acreditem, melhor segui-las. A higienização no mercado de beleza é um item indispensável e extremamente importante. Medidas simples, como higienizar as mãos dos seus clientes, o balcão de atendimento, uso de luvas e máscaras, precisam ser seguidas e fazer parte da rotina sempre.

Nós da Sóbrancelhas, por exemplo, sempre se preocupamos desde o surgimento da marca, com os padrões de segurança com o cliente e colaboradores. Tais precauções já fazem parte da rotina de trabalho em todas as unidades.

O que quero reforçar hoje para vocês é, se atentar ao mercado e passar esta segurança para todos os seus clientes. O coronavírus é um assunto que será muito falado no seu negócio, mas o importante é não gerar pânico, tranquilize seus clientes. Principalmente com a proximidade do inverno, quando as doenças respiratórias são mais comuns.

Vamos juntos! 🚀💪🏼

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page