Não viva mais ansioso


“Não andeis ansiosos por coisa alguma; antes em tudo sejam os vossos pedidos conhecidos diante de Deus pela oração e súplica com ações de graças” - Filipenses 1:6


Nós temos o hábito de querermos fazer tudo sozinhos. E por isso a ansiedade toma conta.


Vivemos ansiosos por tudo. Pelo dia de amanhã, pelas coisas que irão acontecer, pelo final da tarde, pelo tempo... tudo nos traz ansiedade.


Por que? Porque começamos a fazer tudo pelas nossas mãos e pelas nossas forças.


E aqui a Bíblia está dizendo que antes de qualquer coisa, antes de qualquer tomada de decisão, antes de qualquer trabalho que será executado, precisamos colocar em oração diante de Deus.


Precisamos apresentar nossos planos e projetos diante de Deus. E isso vai sanar a nossa ansiedade.


Não precisamos estar ansiosos, porque quando apresentamos ao Senhor, Ele acalma o nosso coração. Ele nos traz a paz que excede todo o entendimento.


Um ato simples, que você se coloca na presença de Deus, que tem um momento de intimidade e que apresenta todas as suas angústias, suas necessidades, planos, projetos, sua empresa, casa, equipe, família, enfim... um simples ato sana a nossa ansiedade.


Temos vividos ansiosos o tempo inteiro porque não temos colocado aos pés do Senhor. Não temos apresentado pra Deus e queremos tomar o centro da nossa vida. Queremos nós mesmos ser o centro da nossa vontade.