top of page

Rede bate o marco de mais de 10 milhões atendidos e planeja um crescimento de 25% em unidades



Que a Sóbrancelhas é uma das marcas mais conhecidas e renomadas no mercado de estética facial, não é novidade para ninguém. O segredo de manter o seu posicionamento no franchising e a cada ano ter várias novidades sendo lançadas, é sempre estar na contramão do retrocesso e inovar com tendências de negócios, serviços e produtos.


Mesmo após um ano difícil, a rede tem muito o que comemorar. A Sóbrancelhas ultrapassou ao marco de mais de 10 milhões de clientes atendidos, inaugurou mais 13 operações e pretende um crescimento de 25% em número de unidades em 2021.


“Não podemos dizer que não foi um ano difícil e muito menos que 2021 será diferente, mas não podemos nos manter na zona de conforto e só lamentar. É preciso inovar e sempre estar em constante movimento para desenvolver a marca em um mercado cada vez mais concorrido e complicado com essa crise que estamos vivendo devido a pandemia”, afirma a fundadora Luzia Costa.


Luzia está há mais de 15 anos somente no ramo da estética, mas sua história no mercado foi marcada por dificuldades e resiliência. A empresária antes de conquistar a posição que possui atualmente, já foi manicure, dona de carrinho de lanches, teve lanchonete, pizzaria, faliu, vendeu biscoitos caseiros, produziu tomates secos e pirulitos, teve tenda de massagem na praia, mas nunca desistiu de ter seu negócio próprio.


Com sua visão empreendedora, que é destaque em todos os momentos da sua vida por sempre inovar em meio a momentos difíceis, há pouco mais de 7 anos Luzia inovou implantando na Sóbrancelhas o exclusivo modelo de quiosque na prestação de serviços de embelezamento facial, que levou a rede a alcançar o número de maior marca no mercado de sobrancelhas no segmento de quiosque. O segredo, segundo ela, está em enxergar oportunidades na dificuldade e se reinventar.


E agora não será diferente! Para este ano, a rede aposta em seus três modelos de negócios para expandir, e promete muitas surpresas.


Outra aposta é o e-commerce da marca. “Nossa loja online oferece todos nossos produtos que são exclusivos para todo o marcado nacional, atingindo cidades que ainda não possuem lojas da Sóbrancelhas”, completa.


E até o final do ano, a fundadora ainda irá lançar novos produtos e serviços para continuar inovando e crescendo no mercado de beleza e bem-estar que modifica a cada dia “Pretendemos continuar trazendo novidades este ano para nossos clientes que buscam sempre o que há de novo no mercado, por isso, vem aí cinco novas técnicas que estarão disponíveis em todas as unidades”.

Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page